Como utilizar?
Via oral Somente em cães Uso contínuo a cada 35 dias Lavar as mãos após aplicação Ler a bula antes de dar o produto para o animal.Como controlar carrapatos e pulgas em cães?
O controle eficiente de pulgas e carrapatos deve-se levar em conta dois pontos principais:
Controle ambiental – ou seja, controle da infestação de pulgas e carrapatos no ambiente em que o animal vive. Diversos trabalhos, demostram que a maior infestação é no ambiente, e dessa forma, o controle de pulgas e carrapatos não pode ser realizado somente no animal (através de comprimidos, banhos, medicamentos pour-on ). Controle (ou prevenção) no animal – feito através de medicamentos pela via oral ou medicamentos tópicos de passar na pele no cão. Para gatos, não existem atualmente produtos utilizados pela via oral para esse fim.Por que acabar com pulgas e carrapatos?
Os carrapatos são agentes transmissores de diversas doenças, conhecidas genericamente como “doença do carrapato”. Essas doenças, de uma forma específica, são causadas pela Erlichia sp. ; Anaplasma platys ; Babesia canis; e Micoplasma sp (micoplasmose é mais comum em felinos)
A doença do carrapato, pode ser causada por apenas um dos agentes acima descritos, ou por uma associação dos mesmos.
As pulgas por sua vez, são transmissoras do verme Didyplidium sp.
Por esses motivos, a correta proteção do seu cachorrinho e do seu gato deve ser efetuada da melhor forma possível!
Fórmula ativa:
Sarolaner
Apresentações comerciais:
Informações técnicas |
|
|